segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MAIS UM OBJETIVO ALCANÇADO !!!

No último domingo entramos em campo no Mirassol as 5 da tarde para nossa partida pelas Oitavas de Final no campeonato municipal da segunda divisão.

Apesar da de passarmos em primeiro e pegar uma equipe teoricamente mais frágil, o jogo foi pegado no início, e se o placar foi elástico foi por mérito de nossos atletas que entraram com o pensamento na classificação.

Estávamos desfalcado de nosso artilheiro Rodrigo Baloteli, que estava fazendo um curso em Joinville(atleta tatuador), mas Tonelo estava impiedoso, marcou 4 gols e deu passe para um do Wilson, que entrou no lugar do Rubinho que também guardou o seu.

Dos 4 gols do Tonelo, a destacar o seu último gol. Um tapa colocado na bola de quem entende do riscado. Golaço !!!

Rubinho além de gol deixou literalmente o sangue em campo numa dividida saiu bastante esfolado, Wilson guardou o dele e quase marca um gol de placa, saiu do campo de defesa driblou meio time e só foi parado com um pé salvador do zagueiro na hora do arremate,

Grande partida também de nosso lateral Cristiano ( Titi), Rogério também foi quase perfeito. Robson pegou tudo o que foi possível, evitando a tomarmos mais gols e foi vazado apenas em um chute de fora da área.




Mas antes do resultado o que nos deixou feliz foi a volta do nosso atleta Julio Hurco. Voltou de contusão e não sentiu a mesma que não o tinha deixado estrear pelo time da A.D.A.F.F. Valeu Guerreiro.




Julião voltou de contusão.

A.D.A.F.F. Jogou com Robson, Jr (Ado), Julio (Mauro), Allan(Puff), Titi (Bruno)- Rogério, Éder, Clodoaldo ( Rodrigo), Diego- Tonelo e Rubinho (Wilson).

Agradecer também a moral que o Prof Sapuca deu para o time da A.D.A.F.F. em seu blog, bem como os elogios do Nilson Soberano e Jonatan Cordeiro no programa da Bate Bola de hoje. Começando colher os frutos do trabalho.

Agora manter o foco para aguardar nosso adversário nas quartas. Não podemos nos deixar levar por piadinhas e provocações, nosso objetivo é o acesso. Vamos A.D.A.F.F !!!

Em tempo nossa força ao nosso amigo Litrinho da Nova Era...

Time unido até após o jogo para foto: Em pé: Rogério, Eder, Bruno, Robson, Rubinho, Ricardo, Diego, Antônio Luciano, Wilson, Beto Andrade. Agachados: Titi, Rodrigo Priguli, Josimar Tonelo, Ado, Jr, Clodoaldo, Allan, Puff e Mauro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário