domingo, 2 de novembro de 2014

TÉRMINO DA 1ª FASE !!!

Neste domingo tivemos nossa a última partida da primeira fase no municipal de campo da 2ª divisão.
Foi um jogo difícil, onde as duas equipes estavam invictas e buscavam a liderança da chave. Vamos ressaltar a qualidade da equipe do IZEC, que capitaneados pelo seu camisa 10, o lendário Normélio deu muito trabalho, o que valorizou ainda mais nossa vitória.
Hoje contamos com o elenco completo, onde ressaltamos a presença do Josimar Tonello( Alemão). Cara humilde e experiente que agregou muita qualidade ao nosso time. Todo o time da A.D.A.F.F. agradece por sua contribuição dentro e fora de campo,

Fonte FME
Vamos ao jogo:

Primeiro tempo o time começou um pouco nervoso, mas aos poucos foi se acertando. Nosso quadrado ofensivo formado por Diego Lalá, Tonello, Rubinho e Rodrigão Balloteli, sempre contando com o apoio de nossos laterais Titi e Júnior, começou a se movimentar, confundindo a marcação e criando chances de gol que teimou em não sair na primeira metade do jogo.

Nossa defesa comandada por Mauro e Allan, estavam seguros sempre protegidos pela dupla de volantes Rogério e Éder. Quando preciso nossa Muralha ROBSON dava a segurança para o time.

No segundo tempo após jogada bem trabalhada Rubinho escapou na cara do goleiro onde sofreu pênalti. Rodrigão foi pra bola e converteu seu primeiro gol na partida e o 5 no campeonato. Logo em seguida após jogada individual de Tonello e rebote do goleiro, Rodrigão assinou seu segundo gol na partida e o Sexto no campeonato.










Rodrigão. Fonte FME



Perdemos algumas outras chances, mas aproveitamos para rodar o elenco e preservar alguns atletas.
Agora esperar a definição da rodada para conhecermos nossos adversários...

Vamos ADAFF, rumo ao acesso. !!!
 Diego Nosso Atleta Pop Star:Fonte FME

NOVEMBRO AZUL !!!

Novembro é o mês de nós homens se conscientizar... Prevenção ainda é o melhor remédio...