quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Primeira Semana Oliza - A.D.A.F.F. !!!

Boa Noite...

Na última sexta-feira estreamos nossas equipes na Oliza 2015.

No Municipal vencemos de virada a Equipe do Vila Nova. Após sairmos atrás do placas buscamos a virada. Final de Jogo 5 x 4, gols de Felix 3, Filipinho 1 e Robert Gadeia 1. Destaque para partida do Robson Muralha. Defesas espetaculares. 
A.D.A.F.F. jogou com Robson, Gilson, André, Bruno, Wilson, Robert Gadeia, Diegão, Felix e Filipinho. 


Robson. Nosso Capitão Muralha.
No sábado foi vez dos veteranos entrarem em quadra. Aliando garra e qualidade vencemos também de virada a forte equipe do Gurarapes de Caçador. Os gols foram marcados por Clodoaldo 2, Jonas 1 (golaço) e o destaque para nosso pivô Julio Hurco que marcou 4 vezes.
A.D.A.F.F. jogou com: Marcão, Toninho, Jonas, Ado, Julião, Julio Hurco, Clodoaldo e Eloi.

       
                                               Júlio - Marcou 4 vezes no veterano.
 Na noite que quarta-feira vencemos a CME de Iomerê também de virada por 3 x 2. Gols de Lambari e Diego 2. Uma partida bastante truncada que vencemos nos detalhes. Dedicamos esta vitória ao Juninho e os guerreiros que vinham junto com ele e acabaram sofrendo um acidente não podendo estar presente neste jogo. Tamo junto guerreiros.


A.D.A.F.F. jogou com: Lucianinho, Robson, Passarela, Bebe, Diego, Lambari, Marcos, Felix e Titi.


Curtinhas...

Nesta sexta-feira as 20:30 hs na Arena os veteranos terão mais uma parada indigesta, Enfrentamos a Bi- Campeã A A Planalto de Ponte Alta. 

A Rodada do Municipal de Salão da Oliza Foi adiado, não teremos jogo este final de semana,

Copa Aesli- Sitrufrai estamos de folga este final de semana, e a rodada do final de semana passada foi adiando devido ao mal tempo;

O Amistoso em Ibiam dia 25 foi adiado. A equipe do Avaí tem as finais do campeonato municipal de Futsal no domingo. Vamo Vamo A.D.A.F.F.

# Força Juninho.

Um comentário:

  1. Parabens pelo que estão fazendo pelo esporte, e muito organizados, isso demonstra a grande equipe q são! abraços! Vande.

    ResponderExcluir